1 evento ao vivo

Marí vai à Espanha e será desfalque do Flamengo diante do Palmeiras

A zaga rubro-negra deve ser escalada com Rhodolfo e Rodrigo Caio - este último fraturou o nariz contra o Ceará, porém está confirmado no confronto em São Paulo

29 nov 2019
17h20
atualizado às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo já sabe que não poderá contar com um titular para o jogo deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Pablo Marí, liberado do treino desta sexta-feira à tarde, viajou à Espanha para renovar o seu passaporte e, consequentemente, desfalcará o time de Jorge Jesus pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último jogo de Marí foi na decisão da Libertadores, no sábado passado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O último jogo de Marí foi na decisão da Libertadores, no sábado passado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Marí só retornará ao Brasil no sábado, quando o Rubro-Negro estará em São Paulo. Nesta sexta, aliás, ocorreu a reapresentação do plantel após a volta olímpica com a taça do Brasileirão.

O zagueiro espanhol, cabe lembrar, sofreu uma entorse no tornozelo contra o River Plate e já havia desfalcado o Flamengo na goleada por 4 a 1, diante do Ceará, na última quarta. Mas o camisa 4 esteve na festa do Maracanã.

A tendência é que seu substituto seja novamente Rhodolfo, titular, ao lado de Rodrigo Caio, contra o Vozão. Por falar em Caio, o camisa 3 treinou com uma máscara de proteção, já que fraturou o nariz nesta semana, mas jogará.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade