Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Marcelo Oliveira vê título impossível, e mira G4 ou Copa BR

12 set 2015 - 11h56
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo Oliveira chamou de 'irrecuperável' a distância do Palmeiras para líder e vice do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG, respectivamente. Ao abrir mão do título brasileiro, o treinador fala em vencer a Copa do Brasil ou terminar no G4 para fechar 2015 satisfeito no clube. Mesmo com o Grêmio, terceiro colocado na tabela, sete pontos à frente do quarto colocado, a disputa das duas vagas restantes ainda estariam abertas, segundo ele. 

"Precisamos apenas de regularidade. Estamos a três pontos do G4 e bem vivos na Copa do Brasil. Fizemos grandes jogos contra Corinthians, Cruzeiro, São Paulo, mas estamos vacilando em alguns momentos, falta concentração. Minha esperança é chegar no G4 ou ser campeão da Copa do Brasil. Meu trabalho aqui começou com o Campeonato (Brasileiro) em andamento, o grupo é comprometido, mas o time ainda precisa ser ajustado", disse. 

Em sua última entrevista coletiva antes da partida deste sábado, às 21h, contra o Figueirense, no Allianz Parque, Marcelo insistiu em dizer que falta ao Palmeiras tornar-se um time. De olho no título na Copa do Brasil e com uma sequência dura de jogos pelo Campeonato Brasileiro, ainda não pensa em poupar jogadores, mas sabe que talvez isso seja necessário para não perder titulares e comprometer o tão falado entrosamento. 

"Internamente, podemos pensar em planejamento. Mas precisamos chegar vivos na reta final, em dezembro e, para isso, temos que nos fortalecer agora. Buscar sequência de vitórias, isso nos dará uma situação melhor. O Campeonato é extremamente difícil", afirmou. 

Neste sábado, mais do que não comprometer o planejamento do técnico, os jogadores entram em campo para recuperar algo distante nos últimos jogos: a vitória. São três rodadas passadas e apenas um ponto somado. 

"Obrigação sempre existe, mas é futebol e não é sempre assim. Temos que estar firmes e concentrados, competindo muito em qualquer jogo. Qualquer um tem pressão, estamos em uma das melhores equipes do país", finalizou Oliveira.

'Usain Bolt' das tartarugas pulveriza recorde mundial:
Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade