4 eventos ao vivo

Marcelo Melo e Lukasz Kubo vencem primeiro duelo no ATP de Barcelona

Brasileiro e polonês conquistam vitória de 2 a 0 sobre russo Karen Khachanov e argetino Diego Schwartzman. Bruno Soares e Jamie Murray perdem na estreia

24 abr 2018
17h41
  • separator
  • comentários

A dupla composta pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreou no ATP 500 de Barcelona com vitória. Nesta terça-feira, eles venceram o russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman, com as parciais de 6/3 e 6/0. Foram 52 minutos de disputa.

(Foto: Divulgação / ATP de Roterdã)
(Foto: Divulgação / ATP de Roterdã)
Foto: Lance!

Com o resultado, Melo e Kubot garantiram vaga nas quartas de final da competição. Agora, eles aguardam para descobrir quem serão seus adversários. Pode ser que a dupla enfrente Jaume Munar e Tommy Robredo, ou a equipe do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi com o holandês Jean-Julien Rojer.

- Conseguimos mais uma vez jogar muito bem. Da maneira que vínhamos jogando nas duas últimas partidas. Aproveitamos logo no início a chance de passar à frente e conseguimos manter até o final. Isso é muito bom para voltar a ter o processo de confiança, a se manter no jogo o tempo todo. Sabíamos que estávamos jogando bem, treinando bem e que era questão de um jogo, dois ou três para engrenar de novo. Com essa vitória, esperamos continuar da mesma maneira, para poder ir longe no torneio - afirmou Marcelo.

O brasileiro Bruno Soares também abriu a sua campanha no torneio, nesta terça-feira, mas com derrota por 2 a 0. Junto com o britânico Jamie Murray, Soares encarou o chileno Nicolas Jarry e o argentino Guido Pella, que venceram as parciais por 7/5.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade