1 evento ao vivo

Manchester City monitora dois jovens jogadores do Benfica

A equipe de Pep Guardiola vê com bons olhos a contratação do atacante João Félix e do lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo. Ambos fazem grande temporada pelos Águias

4 abr 2019
13h47
atualizado às 13h47
  • separator
  • comentários

Em busca de reforços, o Manchester City e Pep Guardiola olham para o Benfica, líder do Campeonato Português e tentam negociar dois de um de seus principais jogadores: o jovem atacante João Félix e o lateral Alejandro Grimaldo.

Futuro

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Benfica estipulou o preço do jovem atleta em 100 milhões de libras (R$ 506 milhões). O City tem interesse em saber se o jogador quer deixar Portugal na próxima temporada. Em seu primeiro ano como jogador profissional do Benfica, João Félix marcou 12 gols e deu seis assistências em 34 jogos.

João Félix é uma das grandes promessas do futebol português (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
João Félix é uma das grandes promessas do futebol português (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
Foto: Lance!

Posição carente
Outro jogador do Benfica que interessa o City é o lateral Grimaldo, do Sporting. A posição é carente nos Citizens, por conta da lesão de Mendy. Zinchenko e Delph também são outros jogadores que disputam vaga na posição.

Panorama
Com passagens pela base do Barcelona, Grimaldo está no Benfica desde 2016. Nesta temporada, são 45 jogos, com sete gols e sete assistências, o que faz com que o jogador seja um dos melhores laterais do Campeonato Português.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade