1 evento ao vivo

Manchester City marca no começo, mas leva virada do Newcastle

Citizens abrem o placar com 25 segundos de jogo, mas acaba derrotado para os 'Magpies'. Com isso, o líder do Inglês Liverpool pode aumentar a vantagem para sete pontos

29 jan 2019
19h55
  • separator
  • comentários

Com o futebol característico de Guardiola, o Manchester não chances para o Newcastle. Os Citizens mostraram superioridade desde o início, pois com 25 segundos, Agüero abriu o placar. Após o gol, City administrou o resultado até o intervalo, com mais de 70% de posse de bola.

Newcastle vence o Manchester City por 2 a 1, de virada (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Newcastle vence o Manchester City por 2 a 1, de virada (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Mancheste City permanece com 56 pontos e poder o líder, Liverpool se distanciar. Já o Newcastle chegou a 24 e subiu para a 15 quinta colocação e se afastou da zona do rebaixamento.O Manchester manteve o controle da posse de bola na segunda etapa, mas desta vez, o Newcastle encontrou os espaços para sair nos contra-ataques e vira o confronto. Primeiro com Rondon e em seguida com Ritchie, de pênalti. Atrás no placar, o City foi com tudo para o ataque, mas sem sucesso.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Inglês. No sábado, o Newcastle visita o Tottenham. Já no domingo, o Manchester City terá um classíco, contra o Arsenal em casa.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade