PUBLICIDADE

LANCE!

Manchester City domina e vence Fulham em grande dia de De Bruyne

Sterling abriu o marcador logo no início da partida, enquanto belga ampliou ainda na primeira etapa. Time da casa perdeu grandes oportunidades, mas venceu sem sustos

5 dez 2020 - 13h54
Compartilhar
Exibir comentários

No jogo 700 de Pep Guardiola, o Manchester City fez uma boa perdida, perdeu muitas oportunidades de gols, mas conseguiu fazer valer o favoritismo para vencer o Fulham por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe do técnico espanhol segue fazendo um trabalho de recuperação no Campeonato Inglês após um início ruim.

Sterling e De Bruyne brilharam em vitória do Manchester City (DAVE THOMPSON / POOL / AFP)
Sterling e De Bruyne brilharam em vitória do Manchester City (DAVE THOMPSON / POOL / AFP)
Foto: Lance!

PRESSÃO

Logo aos dois minutos, Sterling teve a primeira boa chance da partida ao receber bola em profundidade, mas finalizar para boa defesa de Areola. No ataque seguinte, o camisa sete recebeu passe de De Bruyne e dessa vez não desperdiçou, tocando na saída do goleiro francês para abrir o placar.

MASSACRE

O Manchester City não parou e aos 12 minutos foi a vez de De Bruyne receber passe de Mahrez pela direita e chutar com desvio para outra intervenção de Areola. Aos 25 minutos, o belga ampliou o marcador ao anotar seu gol de pênalti após Sterling sofrer falta dentro da área. O time de Guardiola terminou a primeira etapa com 75% de posse de bola e não deu chances para o Fulham.

CONTROLE

Na segunda etapa, o Manchester City controlou o jogo, mas não conseguiu ampliar o placar. Logo aos quatro minutos, De Bruyne trabalhou com Gabriel Jesus e finalizou no travessão do Fulham e o belga perdeu outra grande chance ao receber passe longo de Mahrez e parar em Areola. O Fulham tentou criar chances, mas parecia sem forças para chegar ao ataque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade