PUBLICIDADE

Mais jovem a marcar pelo Oeste, Kauã Jesus celebra primeiro gol como profissional

Jogador confessou que sentia 'Felicidade que não sabia nem explicar' em tento marcado contra o Audax pela Série A2 do Paulistão

8 mar 2021 11h51
| atualizado às 11h51
ver comentários
Publicidade

O Oeste segue 100% no Campeonato Paulista da Série A2. A vitória sobre o Audax, por 2 a 1, na Arena Barueri, deixa o Rubrão na liderança momentânea da competição com seis pontos ganhos nas duas primeiras rodadas.

Gol de Kauã aumentou a vantagem do Rubrão no início do segundo tempo (Divulgação/Oeste)
Gol de Kauã aumentou a vantagem do Rubrão no início do segundo tempo (Divulgação/Oeste)
Foto: Lance!

Além da vitória, o resultado também teve um sabor especial para o meia Kauã Jesus, de apenas 17 anos. O jovem jogador, titular da equipe nos dois jogos até aqui, fez o seu primeiro gol como profissional e também se tornou o atleta mais jovem a balançar as redes com a camisa do Oeste.

- Muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, só tenho a agradecer a Deus, a todos os meus companheiros de equipe e a minha família, que sempre está comigo - disse Kauã.

O gol foi anotado nos primeiros minutos do segundo tempo. De fora da área, com a perna esquerda, Kauã não deu chances ao goleiro adversário, fazendo um belo gol.

- É uma felicidade imensa. Uma felicidade que não cabe em mim, não sei nem explicar, não sei nem dizer qual é a sensação. Momento incrível e que estará marcado para sempre na minha carreira - finalizou o 10 do Rubrão.

Lance!
Publicidade
Publicidade