PUBLICIDADE

LANCE!

'Mais completo', Vitor Miranda sonha com novo bônus no UFC 190

1 ago 2015 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Após conseguir sua primeira vitória no Ultimate, quando nocauteou Jake Collier, em dezembro de 2014, Vitor Miranda vai ter um duelo contra Clint Hester, no UFC 190, que será realizado neste sábado, no Rio de Janeiro. O brasileiro encara Clint Hester, que possui quatro vitórias, mas vem de revés na organização. O ex-TUF Brasil 4, em recente conversa com jornalistas, já adiantou o que espera do adversário.

Vitor Miranda enfrenta Clint Heste neste sábado
Vitor Miranda enfrenta Clint Heste neste sábado
Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto

- Deu para mapear bem o padrão de luta dele e estamos precavidos ao ponto forte dele que é a mão e os cruzados. Ele sabe usar bem a envergadura para jogar os cruzados e é algo que tomarei cuidado. Na luta agarrada, ele faz muito força e tem um antijogo bom, então não adianta eu gastar força à toa para tentar finalizar, já que nem o Braga Neto conseguiu. Podem esperar um lutador mais completo - disse.

Miranda, que perdeu a decisão do TUF Brasil 4 para Antonio Cara de Sapato, em maio do ano passado, tirou o peso das costas ao vencer o combate seguinte. Agora, mais "leve", ele acredita que poderá soltar mais seu jogo e mostrar todo seu potencial.

- Acredito que vou me soltar um pouco mais, sem medo de ser derrubado. Caso aconteça, vou trabalhar o meu chão. Mas minha ideia é manter a luta em pé e se eu tive uma brecha, conseguir uma queda, variar meu jogo. O peso da estreia já passou, agora é seguir em frente - acredita.

Quando venceu Hester, Vitor Miranda acabou ganhando o bônus de "Performance da Noite" do UFC Barueri. Questionado se sonha em ser novamente agraciado pela organização, o brasileiro não teve dúvidas e já fez até uma tática para "atrair" o prêmio.

- O cheque do bônus pela performance já está lá em casa, pendurado no espelho e todo o dia eu olho para ele. Vou em busca desse bônus através de um nocaute ou finalização. Não quero que seja nem pela melhor luta, porque significa que meu adversário também terá resistido bem as minhas investidas, quero pela minha performance - completou.

O UFC 190 acontece neste sábado, e além da disputa de cinturão entre Ronda Rousey e Bethe Correia promove ainda com a revanche entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro. O show ainda conta com as apresentações de nomes como Antônio Pezão, Rafael Feijão, Demian Maia e Claudia Gadelha.

Confira as lutas do UFC 190

Ronda Rousey x Bethe Correia

Mauricio Shogun x Rogério Minotouro

Fernando Açougueiro x Glaico França

Dileno Lopes x Reginaldo Vieira

Stefan Struve x Rodrigo Minotauro

Antônio Pezão x Soa Palelei

Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

Card Preliminar

Demian Maia x Neil Magny

Rafael Feijão x Patrick Cummins

Warlley Alves x Nordine Taleb

Iuri Marajó x Leandro Issa

Vitor Miranda x Clint Hester

Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade