2 eventos ao vivo

LoL: Matsukaze deixa a paiN depois de 3 anos na equipe

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (02)

2 dez 2019
21h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta noite de segunda-feira (02) a paiN Gaming publicou em suas redes sociais que o jogador Pedro "Matsukaze" Gama está de saída da equipe.

O atirador esteve presente na equipe desde 2016 e teve um vídeo publicado com os seus melhores momentos na organização.

Veja abaixo:

Matsukaze está no cenário competitivo de League of Legends desde 2014. Atualmente com apenas 22 anos de idade, a sua primeira equipe no cenário foi a KaBuM! Black sendo efetivado pouco tempo depois para a equipe principal da organização. Em julho de 2016 ele se despediu dos ninjas e ficou sem equipe até o final do ano. Sendo assim, o jogador naquele momento se juntou com a paiN Gaming e permaneceu até o momento.

O atirador não conquistou nenhum CBLoL junto do time, mas conseguiu chegar na final do segundo split de 2017 onde, infelizmente, foram derrotados pela equipe da Team oNe.

Já no ano de 2018, a organização foi rebaixada e precisou disputar o Circuito Desafiante, porém que não teve êxito e não conseguiu voltar para a elite. Em sequência, no primeiro split ainda do ano de 2018 a paiN foi campeã da competição e marcou a sua volta ao CBLoL.

Matsukaze é a terceira baixa que a organização tem neste momento de pré-temporada. Além dele, a paiN fez um empréstimo do top laner Marcelo "Ayel" Mello para a RED Canids e disse "adeus" para o treinador Thiago "Djogo" Maia. Ademais, a equipe anunciou o treinador sul-coreano Sin "Xero" Hyeok como o seu reforço para a temporada 2020 e alguns rumores apontam que Yoon "SeongHwan" Seong-Hwan, o caçador sul-coreano ex-Gen.G, possa ser uma possível contratação para 2020.

Por fim, a paiN apontou que o jogador irá permanecer na line-up até o fim da SuperLiga.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade