2 eventos ao vivo

Liverpool vence Leicester em casa com gol nos acréscimos

Time de Jurgen Klopp saiu na frente com Mané, mas levou o empate na etapa final com gol de Maddisson; vitória veio aos 50 minutos

5 out 2019
13h14
atualizado às 13h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dias após a suada vitória sobre o RB Salzburg pela Champions League, o Liverpool voltou ao Anfield neste sábado pela Premier League. Pela oitava rodada do torneio, os Reds receberam o terceiro colocado Leicester e venceram por 2 a 1. Mané e Milner, aos 50 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do time de Jurgen Klopp, enquanto Maddisson fez para a equipe de Brendan Rodgers. Com a vitória, o Liverpool segue 100% no Inglês, com 24 pontos.

Empurrado por um Anfield lotado, o Liverpool sufocou o Leicester na primeira etapa. Salah e Mané tiveram grandes oportunidades no decorrer dos primeiros minutos, mas não conseguiram concluir em gol. O placar só foi aberto aos 40 minutos, quando Milner encaixou um lindo lançamento para o atacante senegalês, que tocou na saída do goleiro. A equipe de Brendan Rodgers não finalizou sequer uma vez na etapa inicial.

Liverpool vence e segue 100% na Premier League
Liverpool vence e segue 100% na Premier League
Foto: PAUL ELLIS/AFP / LANCE!

O segundo tempo continuou sendo de domínio dos Reds, que continuaram assustando o goleiro Schmeichel. No entanto, a máxima do 'quem não faz leva' se fez presente em Anfield e o Leicester, que havia finalizado apenas uma vez até os 35 minutos do segundo tempo, chegou ao gol de empate. Maddison recebeu um passe de Ayoze Pérez dentro da área e tocou na saída de Adrián.

A partida se encaminhava para um empate, mas um lance nos acréscimos mudou o jogo. A zaga do Leicester afastou mal uma bola na área e Mané ficou com ela; o senegalês tentou seguir no lance, mas foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. Depois da longa análise do VAR, o juiz confirmou a marcação de campo e Milner bateu no canto dando a vitória ao Liverpool aos 50 minutos do segundo tempo.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade