0

Liverpool joga pouco, tropeça e empate em casa com o Leicester

Reds tiveram a chance de abrir sete pontos na liderança da Premier League, mas jogaram mal e viram os Foxes quase conseguirem um resultado positivo em Anfield

30 jan 2019
19h59
  • separator
  • comentários

Apesar de abrir o placar no início do jogo, o Liverpool parou e empatou em casa com o Leicester por 1 a 1. Com isso, os Reds desperdiçaram a chance de abrir sete pontos de diferença na liderança da Premier League para o Manchester City, derrotado pelo Newcastle na rodada. Mané marcou o gol dos Reds e Maguire empatou para os Foxes.

Mané foi o destaque do Liverpool com o gol marcado (Foto: AFP)
Mané foi o destaque do Liverpool com o gol marcado (Foto: AFP)
Foto: Lance!

INÍCIO ARRASADOR
Líder da Premier League, o Liverpool mostrou porque é o cabeça da tabela de classificação e com apenas três minutos de jogo em Anfield, Sadio Mané invadiu a área e com um toque de muita categoria, colocou a bola no canto de Schmeichel e colocou os Reds em vantagem.

LEICESTER CRESCE E EMPATA
Ao ficar na liderança da partida, o Liverpool acabou caindo de produção dentro da partida e viu o Leicester tomar conta das ações ofensivas. Maddison, de cabeça, desperdiçou grande chance para marcar frente a frente com Alisson. Entretanto, nos acréscimos, a zaga do Liverpool cochilou e Maguire, sozinho, empatou para os Foxes na ida para o intervalo.

FOXES DOMINAM ETAPA FINAL
Assim como terminou o primeiro tempo, o Leicester continuou como senhor do jogo e teve grandes chances de virar o jogo em Anfield. De novo com Maddison dentro da área, Alisson fez bela defesa em desvio contra da zaga, que fez o possível para eliminar o perigo.

Em contra-ataques, os Foxes assustaram o Liverpool de todas as formas e fizeram com que os Reds ficassem sem ter chances de criar seus ataques perigosos com Salah, Mané e Firmino.

REDS PRESSIONAM NO FIM
Depois de ver o Leicester dominar a partida, o Liverpool tomou conta das ações ofensivas nos minutos finais e fez com que os Foxes adotassem uma postura defensiva nos acréscimos. E para sorte do time de Claude Puel, a defesa foi sólida e não deu chances ao Liverpool, segurando o empate ao apito final.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade