5 eventos ao vivo
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Lisca deixa o comando do Criciúma após quatro partidas

Tigre confirma saída do treinador, que pediu demissão após derrota para Atlético Tubarão: 'O Criciúma necessita de resultados, passamos longe disso'

29 jan 2018
16h17
  • separator
  • comentários

O mau começo do Criciúma no Campeonato Catarinense rendeu uma decisão drástica de Lisca. Após pedir sua demissão devido à derrota por 3 a 0 para o Atlético Tubarão, o clube confirmou na tarde desta segunda-feira a saída do treinador.

Lisca: 'Não me senti em condições de extrair algo dos jogadores' (Foto: Divulgação/Joinville)
Lisca: 'Não me senti em condições de extrair algo dos jogadores' (Foto: Divulgação/Joinville)
Foto: LANCE!

Lisca deixa o Criciúma após quatro partidas. Seu retrospecto foi de uma vitória, um empate e duas derrotas, todas pelo Campeonato Catarinense.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o gerente de futebol Emerson Almeida contou como foi sacramentada a saída:

- O Lisca nos procurou e colocou o cargo à disposição. Conversamos, ontem (domingo), depois do jogo para tentar demovê-lo da ideia. Tivemos mais uma conversa hoje (segunda), mas não teve jeito de fazê-lo mudar de ideia. Então, a partir de agora, o Lisca não é mais treinador do Criciúma.

Ao lado de Lisca, sai do Criciúma o auxiliar Márcio Hahn. Grizzo, auxiliar do clube, comandará o Tigre juntamente com o técnico da equipe sub-20, Lalo.

Em suas primeiras palavras após deixar o Criciúma, Lisca detalhou como foi o acordo por sua saída:

- Não foi apenas ontem (domingo). A equipe não rendeu dentro do esperado e o Criciúma necessita de resultados. Ficamos longe disso. Como treinador, tenho que assumir isso. É um projeto de longo prazo, mas o meu é vencer.

O treinador disse que não via outro caminho para a equipe voltar a render:

- Não me senti em condições de extrair algo dos jogadores. Pior que isso vai ser difícil. Tem a troca do executivo que atrapalhou bastante. Por isso, eu deixo o novo profissional à vontade para escolher alguém que posicione melhor os jogadores para que o Criciúma renda melhor.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade