4 eventos ao vivo

Liberty e Venum disputam vaga em Major do futebol virtual 11x11

Primeira edição da Star League reuniu as oito principais equipes do cenário no Brasil

30 mai 2020
12h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma jornada épica chega à sua primeira grande decisão, após as oito principais equipes do Pro Clubs do Brasil se enfrentarem. Agora, apenas as duas melhores disputam a glória. Neste domingo, o futebol virtual 11x11 vive seu ápice. Venum eSports e Liberty disputam um MD5, com transmissão ao vivo no Facebook ISL Gaming, a partir das 18h, para descobrir quem será o grande campeão da Star League.

Decisão reúne equipes de grande rivalidade (Foto: divulgação)
Decisão reúne equipes de grande rivalidade (Foto: divulgação)
Foto: Lance!

Capitão do Venum eSports, Murilo Sheen, analisou o confronto cercado por uma intensa rivalidade ao longo da temporada.

- Nossa equipe se adaptou bem ao MD3. A expectativa para o MD5 é alta. É um desafio de reinvenção. Temos muito mais peças de improviso do que a Liberty, com muitas variações. Eles ficarão perdidos. No domingo, teremos um Venum diferente. Os torcedores verão nossa maior atuação até agora - prometeu Sheen.

Por sua vez, Acácio Antunes, da Liberty, definiu o que a final representa para seus comandados.

- A expectativa é a melhor possível. A rivalidade existe. Jogo de detalhe. Nosso objetivo é sempre o de ganhar os campeonatos. O MD5 é mais uma novidade. Principalmente, pelo aspecto mental e psicológico dos jogadores. Temos vencido algumas batalhas do Venum. Levamos a melhor em muitas vezes. E neste domingo é a guerra. Estamos prontos - afirmou Antunes.

São 11 contra 11. Cada pro-player controla apenas um atleta e os principais jogadores do cenário competitivo estão reunidos em um grande evento. O campeão garante vaga no Major América, evento presencial realizado em uma grande arena de São Paulo, com premiação estimada em R$ 100 mil.

Equipes de futebol e eSports como Venum eSports, Liberty, Black Dragons, Ceará, Fortaleza, Athlético Paranense, Goiás, entre outras, estão inseridas nas competições da ISL, que neste fim de semana vive um dos momentos mais aguardados da temporada.

Veja também:

Veja os brasileiros com mais gols na elite europeia nesta temporada
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade