PUBLICIDADE

LANCE!

Lewis manda recado para Cormier e diz: 'Ele acha que vai ser fácil'

Desafiante ao cinturão dos pesados, Derrick Lewis revela pouco foco em seus treinamentos, mas diz que está 100% para enfrentar o campeão Daniel Cormier; veja

19 out 2018 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

Derrick Lewis terá a maior oportunidade de sua carreira no MMA no próximo dia 3 de novembro, quando enfrentará o campeão dos pesados Daniel Cormier na luta principal do UFC 230, que acontecerá no histórico Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Derrick Lewis vem de três vitórias consecutivas e agora vai em busca do cinturão contra Cormier (Foto: Getty Images)
Derrick Lewis vem de três vitórias consecutivas e agora vai em busca do cinturão contra Cormier (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Em conversa com jornalistas na última quarta-feira, Lewis, que lutou recentemente contra Alexander Volkov e saiu vencedor no terceiro round, revelou que entrará 100% para a luta, ao contrário do adversário, que admitiu que não se recuperou totalmente de uma lesão na mão.

- Eu estarei 100% para esta luta. Fui no médico e estou liberado. Chequei tudo e está bem. Basicamente disseram que estou bom para lutar - disse Derrick.

- Eu acredito que ele acha que será uma luta fácil. Vá lá e pense isso. É até loucura que eu cheguei aqui com o treino que faço todos os dias. Estou falando sério, não fico na academia todos os dias como meus adversários. Gasto 30 minutos treinando, cinco minutos sentado e cinco minutos no meu celular postando memes e tal - revelou o americano, que seguiu falando sobre o assunto.

- Vou para todas as lutas com as costas lesionadas, acima do peso e quase diabético. Não importa para mim se ele só vai lutar com a mão lesionada. É bom para ele, então - completou Derrick, que vem de três vitórias consecutivas e é o segundo colocado no ranking da divisão dos pesados.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade