3 eventos ao vivo

Lanterna da Série B, Sampaio Corrêa recebe o líder Fortaleza

Apesar de estar a quase 900 Km da capital cearense, o Tricolor do Pici vai atuar em um Castelão nessa sexta-feira (14)

13 set 2018
16h36
atualizado às 16h39
  • separator
  • comentários

De um lado, o último colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa, absolutamente desesperado pelo início da reação. Do outro, o líder Fortaleza, com 47 pontos ganhos, e podendo ampliar em caso de vitória para quatro a diferença frente ao vice-líder, CSA.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: LANCE!

É nesse cenário que ambas as equipes vão entrar em campo nessa sexta-feira (14) às 21h30 no estádio Castelão em São Luis, capital maranhense.

Como se não bastasse a natural dificuldade de conseguir acompanhar na marcação a eficiente equipe dirigida por Rogério Ceni, os seis desfalques da Bolívia Querida podem deixar essa missão ainda mais complicada. Enquanto os zagueiros Odair Lucas, Maracás e Fredson além do volante Adilson Goiano estão suspensos por cartão, Joécio e Rogério estão contundidos.

Seis também é o número de ausências que o Fortaleza terá de lidar para escalar seu 11 inicial, também variando entre situações de problemas físicos (Nenê Bonilha, Jean Patrick e Marlon) e também de ordem disciplinar por cartões (Diego Jussani, Igor Henrique e Pablo).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade