1 evento ao vivo

Kanu admite equilíbrio, mas vibra com resultado do Botafogo: 'Tem que comemorar a vaga'

Zagueiro reconheceu dificuldades contra a Portuguesa, mas ressaltou que foco já está no jogo do próximo domingo; defensor manca recado para marca centenária de Benevenuto

2 jul 2020
00h03
atualizado às 00h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo sofreu mais do que o esperado, mas garantiu a classificação para a próxima fase da Taça Rio. Após o empate sem gols nesta quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa, o zagueiro Kanu analisou a partida e os próximos passos do Alvinegro no Campeonato Carioca.

Kanu em ação contra a Portuguesa (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Kanu em ação contra a Portuguesa (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Tem que comemorar uma vaga para a semifinal. Jogo importante. É se preparar, a gente tem pouco tempo. Foi um jogo equilibrado, sofremos um pouquinho, mas a gente conseguiu suportar bem, não tomar gol. Agora é ajustar, focar na semifinal, ir à final e conquistar o título - afirmou.

Além da classificação, o jogo também representou uma marca importante para Marcelo Benevenuto. O zagueiro completou 100 jogos com a camisa do Botafogo. Kanu, companheiro de defesa e, assim como ele, criado nas categorias de base de General Severiano, vibrou com o acontecimento.

- É maravilhoso. A gente nesse estádio (Luso-Brasileiro) mesmo já levantou título. Poder voltar a atuar com ele é maravilhoso. Espero repetir mais vezes essa dupla, levar o Botafogo adiante, sempre para cima, pensando em coisas maiores - comemorou.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade