5 eventos ao vivo
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Juventude e Ponte Preta decidem seus destinos na Série B no Alfredo Jaconi

Enquanto o time gaúcho precisa da vitória para evitar o rebaixamento, a Macaca ainda sonha com o retorno à elite do futebol nacional

8 nov 2018
18h13
  • separator
  • comentários

Na sexta-feira à noite, às 20h30 (Horário de Brasília), o estádio Alfredo Jaconi será palco de um confronto que certamente irá selar os destinos de Juventude e Ponte Preta na Série B. Enquanto o time gaúcho quer se manter vivo na luta contra a queda, a Macaca ainda sonha com um retorno à elite.

Apresentação SÉRIE B: Juventude x Ponte Preta
Apresentação SÉRIE B: Juventude x Ponte Preta
Foto: LANCE!

Após 35 jogos, o Juventude ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos, seis a menos que o CRB, primeiro time fora do Z4. Para não se complicar, a única solução é vencer os três jogos e torcer para o rival não conquistar nenhum triunfo nas rodadas restantes.

Com um cenário complicado, o técnico Luiz Carlos Winck tenta tirar forças do elenco, que parece não ter mais o que responder dentro de campo e dá a última cartada na noite de sexta-feira.

Do outro lado está a Ponte Preta. O time comandado por Gilson Kleina é o sexto colocado, com 53 pontos, quatro a menos que o Avaí, último do G4. Nas contas da comissão técnica, três vitórias podem colocar a equipe na Série A, já que a rodada final é contra o adversário direto.

Na escalação a Macaca tem alguns problemas e soluções. Júnior Santos está de volta e Nathan entra no lugar de João Vitor, suspenso. As dúvidas ficam por conta de Matheus Vargas e dos atacantes André Luis e Roberto, todos com desgaste físico.

Prováveis Escalações

Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton; Rodrigo, Amaral, Gabriel Valentini, Hugo Sanches e Denner; Elias. Técnico: Luis Carlos Winck.Ponte Preta: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Lucas Mineiro e Tiago Real; Júnior Santos, André Luis (Hyuri ou Victor Rangel) e Roberto (Matheus Vargas ou Paulinho).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade