1 evento ao vivo
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Julio Brant confirma interesse de trazer Eto'o para o Vasco: 'É viável'

Favorito para ser o próximo presidente do clube elogia o atacante camaronês e comenta encontro com o jogador. Segundo ele, Cruz-Maltino precisa pensar em grandes reforços

13 jan 2018
07h38
atualizado às 14h41
  • separator
  • comentários

Favorito para ser o próximo presidente do Vasco na eleição do Conselho Deliberativo do clube, Julio Brant jantou com Eto'o, de 36 anos, e saiu com boa impressão da reunião com o atacante. Ele não poupou elogios ao camaronês, hoje no Antalyaspor, da Turquia, e confirmou que tem interesse em trazer o jogador para o Cruz-Maltino quando assumir a presidência.

Segundo Brant, Eto'o gosta do Brasil e a negociação é viável para o Cruz-Maltino (Foto: AFP / KIRILL KUDRYAVTSEV)
Segundo Brant, Eto'o gosta do Brasil e a negociação é viável para o Cruz-Maltino (Foto: AFP / KIRILL KUDRYAVTSEV)
Foto: LANCE!

- Eu estive com o Eto'o em Paris, temos bons amigos em comum. Nós jantamos, conversamos, ele é uma figura excepcional. Um grande cara, uma conversa muito boa. É uma pessoa que gosta muito do Brasil. Tem uma história de militância muito interessante defendendo o negro. É um jogador extremamente consciente, um grande craque, ídolo. Tem um talento absolutamente inquestionável, tecnicamente falando ainda é imbatível. É um grande nome, um grande jogador. Tem o interesse - contou o candidato da chapa 'Sempre Vasco Livre'.
Brant garantiu que é viável fazer a contratação de Eto'o, que é uma estrela do futebol mundial. Segundo ele, o Vasco é um clube grande e precisa pensar assim nas suas contratações.

- Essa é uma questão que estamos construindo. Viável é. Vamos parar com essa história de que o Vasco é um time pobre e que está em situação falimentar. O Vasco é um clube extremamente poderoso, rico e grande. Clube grande tem que pensar como gente grande, e vamos pensar assim. Essa história de ficar chorando miséria, não vamos fazer isso. Somos um clube gigante e vamos nos comportar assim. Então, se dá para trazer o Eto'o, nós vamos trabalhar para isso, estruturar essa negociação. Depende se ele vai querer vir. Não estou anunciando ele. Foi só um jantar entre amigos e dali surgiu uma boa ideia - comentou Brant, aproveitando para elogiar a equipe e destacando que pretende trazer reforços pontuais.

- Já temos uma equipe maravilhosa e o que vamos tentar fazer é trazer uma ou outra ajuda para a Libertadores. Nós acreditamos no potencial do Vasco. Acredito que o clube vai sair dessa buraco que o enfiaram e voltar a ser uma potência do futebol - completou.

Natural de Camarões, Eto'o tem 36 anos e nunca defendeu uma equipe das Américas. Ganhou destaque mundial defendendo as cores do Barcelona, da Espanha, onde esteve durante os anos de 2004 e 2009. O atacante também passou por equipes como o Internazionale, da Itália, e Chelsea, da Inglaterra. Na atual temporada pela equipe turca, entrou em campo em 15 partidas e fez seis gols.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade