0

Jucilei deixará o São Paulo e deve jogar no Vasco em 2020

Negociação com o clube carioca está adiantada, tanto que a camisa 8 que era do volante já foi usada por Tchê Tchê na estreia do Paulistão. Salários serão divididos

23 jan 2020
12h02
atualizado às 13h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo está próximo de acertar o empréstimo do volante Jucilei, de 31 anos, ao Vasco da Gama. Ele deve ficar em São Januário até dezembro deste ano com salários divididos, quase que meio a meio.

Jucilei está próximo de acertar com o Vasco - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jucilei está próximo de acertar com o Vasco - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

A situação é um pouco diferente de outros empréstimos fechados recentemente pelo São Paulo, que vai colaborar com o pagamento dos salários de Hudson no Fluminense e Everton Felipe no Cruzeiro, mas em uma porcentagem bem inferior aos 50%. No caso de Jucilei, o elevado de salários fez com que diversos clubes interessados recuassem, então será preciso arcar com um valor maior.

Mesmo se a negociação com o Vasco não der certo, o que é improvável neste momento, Jucilei não jogará no Morumbi nesta temporada. Outros dois clubes sinalizaram o desejo de levá-lo em moldes semelhantes. O jogador já até perdeu a camisa 8 para Tchê Tchê, que estreou o número contra o Água Santa na rodada inaugural do Paulistão.

Jucilei chegou ao São Paulo em 2017, inicialmente emprestado pelo Shandong Luneng, da China, e foi comprado no início de 2018 por cerca de R$ 5 milhões. O contrato dele vai até o fim de 2021 e liberá-lo era visto como fundamental pela diretoria para que se cumpra a meta de reduzir a folha salarial.

Veja também: 

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade