1 evento ao vivo

Jogadores divulgam música em homenagem aos 'Meninos do Ninho'

Por rede social, Berrio, Rodinei, Diego Alves e Diego colocaram trechos da canção, que é uma versão de 'Azul da cor do mar'. Torcida prevê outros atos nas arquibancadas

13 fev 2019
09h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A torcida do Flamengo está se mobilizando para realizar diversas homenagens às vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na última sexta-feira. Dentre as movimentações previstas para o Fla - Flu desta quinta-feira, válido pela semifinal da Taça Guanabara, há uma versão de 'Azul da cor do mar', que ficou famosa na voz de Tim Maia. A música, que vem ganhando os rubro-negros foi divulgada também pelos jogadores do Flamengo.

Na manhã desta quarta-feira, nomes como Berrío, Rodinei, Diego Alves e Diego colocaram trechos da versão rubro-negra nas respectivas contas do Twitter.

Jogadores colocaram trechos da música criada em homenagem aos 'Meninos do Ninho' (Foto: reprodução)
Jogadores colocaram trechos da música criada em homenagem aos 'Meninos do Ninho' (Foto: reprodução)
Foto: Lance!

"Ah, como eu queria ver vocês aqui
Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão
Mas, essa Nação jamais vai esquecer
O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês!

Ôôô, ole olê olê olê olê
São 10 estrelas a brilhar
No céu do meu Mengão!"

Além da canção, torcedores do Flamengo também vão levar faixas com "Meninos do Ninho", balões brancos e estão prevendo uma salva de palmas aos 10 minutos de jogo.

O incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base fez 10 vítimas fatais: Christian Esmério, Bernardo Pisetta, Pablo Henrique, Arthur Vinícius, Vitor Isaías, Rykelmo Viana, Samuel Thomas, Athila Paixão, Gedson Santos e Jorge Eduardo. Já Francisco Dyogo, Cauan Emanuel e Jhonata Ventura ficaram feridos e foram hospitalizados.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade