1 evento ao vivo

Já em solo russo, Lewa manda recado: 'Queremos ser lembrados'

Capitão da seleção polonesa concedeu entrevista antes das primeiras atividades em Sochi, onde a equipe ficará hospedada durante o mundial e elogiou as condições do local

13 jun 2018
15h22
  • separator
  • comentários

Horas depois de desembarcar em solo russo, a Polônia realizou o primeiro treinamento no CT de Sochi, onde ficará hospedada durante o mundial, assim como a Seleção Brasileira. Após o reconhecimento do campo, o astro da equipe polonesa, Robert Lewandowski, concedeu entrevista coletiva, junto com o treinador Adam Nawalka e elogiou as condições do gramado do CT e salientou que a seleção está preparada para o mundial.

Lewandoswki elogia gramado e hotel em Sochi (Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP)
Lewandoswki elogia gramado e hotel em Sochi (Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP)
Foto: Lance!

- As condições de treinamento, o hotel é muito bom. Não podemos reclamar de nada. Depois de anos fora (da Copa do Mundo), voltamos ao campeonato e queremos que os fãs lembrem da nossa equipe da melhor maneira possível - disse o camisa 9 do Bayern em coletiva de imprensa, que foi complementado pelo comandante da seleção:

- Um fisioterapeuta ficará com Glik (que teve lesão no ombro), queremos que ele volte dentro de seis dias. Amanhã (quinta-feira) teremos uma análise do amistoso contra a Lituânia (onde os poloneses golearam por 4 a 0), e depois o treino. Acredito que este time pode fazer um bom resultado, acredito que vamos conquistar os nossos sonhos. - finalizou o treinador.

Depois das entrevistas, Lewa se juntou aos demais atletas para realizar o primeiro treinamento em Sochi. A Polônia está presente no grupo H da Copa do Mundo, onde enfrenta a Colômbia, o Japão e o Senegal, com quem faz a sua estreia no dia 19, às 12h, em Spartak.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade