0

Elano vai treinar time do interior de SP no Paulistão 2020

Inter de Limeira anunciou novo treinador em sua volta à elite estadual depois de 14 anos

8 ago 2019
11h39
atualizado às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A Inter de Limeira anunciou Elano como novo treinador da equipe paulista para 2020. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (7), nas redes sociais do Leão. O ex-meia da Seleção Brasileira e do Santos, entre outros clubes, assume o time para o Campeonato Paulista de 2020, tendo a missão de comandar o clube do interior na volta à competição depois de 14 anos.

Elano comandará a Inter de Limeira na próxima temporada (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
Elano comandará a Inter de Limeira na próxima temporada (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!



Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, Elano celebrou a "volta para casa" mostrando gratidão ao Leão. Vale destacar que ele começou a carreira no clube do interior paulista.

 

O ex-jogador também publicou uma foto de seu começo da carreira, com o uniforme da Inter de Limeira, lembrando o passado no clube.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hora de voltar a escrever uma das histórias mais importantes da minha vida. #VaiLeão

Uma publicação compartilhada por Elano Blumer (@elanoblumer) em

Com a chegada do ex-jogador para o comando da equipe, a diretoria da Inter encerrou a busca por um treinador que já durava três meses, desde a demissão de João Vallim após o vice-campeonato da Série A2. Paulo Roberto Santos chegou a fechar com a equipe, mas saiu depois de 21 dias e sem nenhum jogo disputado. Disputando a Copa Paulista, Edílson Santos é o comandante.

Será a primeira oportunidade de Elano como treinador efetivo em sua carreira. Ele chegou a comandar o Santos nas saídas de Dorival júnior em 2017 e de Levir Culpi, em outubro da mesma temporada. No Peixe, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas, um aproveitamento de 59%.

Com passagem pelas categorias de base da Inter, o ex-jogador defendeu Guarani, Santos, Flamengo, Grêmio, Manchester City, Galatasaray, Shakhtar Donetski e Chennaiyin FC, da Índia.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade