3 eventos ao vivo

Inglês volta em 17 de junho com clássico City x Arsenal

Após rodadas atrasadas serem feitas, demais jogos vão voltar a partir do dia 20 de junho. Treinamentos com contato total já foram permitidos seguindo protocolo de segurança

28 mai 2020
11h13
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Premier League voltará a partir do próximo dia 17 de junho com dois confrontos atrasados (Foto: Divulgação)
Premier League voltará a partir do próximo dia 17 de junho com dois confrontos atrasados (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Os clubes do Campeonato Inglês acordaram no retorno da Premier League nesta quinta-feira. Após a liberação para os treinos com contato total, as partidas terão início daqui a três semanas e os primeiros jogos serão no próximo dia 17 de junho. Manchester City e Arsenal duelam em jogo atrasado, assim como Aston Villa e Sheffield United, de acordo com o The Telegraph. Já as demais rodadas serão realizadas a partir do dia 20 de junho.

Com os jogos atrasados sendo cumpridos, todas as equipes estarão com as mesmas 29 partidas disputadas e irão faltar apenas nove para o fim da competição. O torneio está parado desde meados de março por conta da crise de coronavírus que atingiu personalidades da Premier League, como Mikel Arteta, um dos primeiros nomes confirmados com a covid-19.

Os técnicos terão uma missão árdua, pois serão apenas três semanas de trabalhos coletivos até a retomada da Premier League. Na última semana, os times começaram as sessões de trabalho em pequenos grupos de atletas, seguindo o protocolo do governo e as medidas de segurança sanitária.

Na última terça-feira, os jogadores foram ouvidos e deram luz verde para que os treinos com contatos pudessem voltar a acontecer. Além disso, três baterias de testes de coronavírus foram realizadas e os resultados positivos são pequenos, o que ajudou no impulsionamento para o retorno do Campeonato Inglês.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade