0

Igor Henrique espera Guarani focado para vencer o Coritiba na Série B

Volante, titular da equipe de Campinas, quer crescimento do clube na competição em 2019. Bugre quer escapar da zona de rebaixamento nesta rodada

10 jun 2019
13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani retorna aos gramados nesta terça-feira para encarar o Coritiba, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo clube paulista após passagem pela rival Ponte Preta esse ano, o volante Igor Henrique destacou a importância deste compromisso em Campinas para o Bugre.

Volante Igor Henrique quer crescimento do Guarani na Série B do Brasileiro (Foto:Divulgação / Guarani)
Volante Igor Henrique quer crescimento do Guarani na Série B do Brasileiro (Foto:Divulgação / Guarani)
Foto: Lance!

- O Coritiba tem uma grande equipe, sem dúvida, e vem em busca de pontos em nossa casa. Vamos ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos diante da nossa torcida e para irmos à parada para a Copa América fora do Z4. Isso nos dará tranquilidade durante esse período - afirmou.

Segundo o atleta, o Bugre tem tudo para fazer uma grande sequência na Série B, e crescer na competição. Para ele, cada rodada importa se o Guarani quiser almejar grandes conquistas no torneio.

- Temos um ótimo grupo, experiente e que pode fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da disputa. Nossa ideia é fazer um campeonato seguro. Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Cada jogo será final para todos aqui - disse o jogador de 27 anos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade