1 evento ao vivo

Henrique completa 500 jogos pelo Cruzeiro e diz que luta contra o rebaixamento segue

O capitão da Raposa reforçou que o propósito do time neste momento é conseguir tirar a equipe mineira da crise dentro de campo

26 set 2019
16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante e capitão do Cruzeiro, Henrique, chegou aos 500 jogos pelo Cruzeiro no jogo em que a Raposa empatou por 0 a 0 com o Ceará, na quarta-feira,26 de setembro, no Castelão.

A marca foi celebrada pelo jogador, mas, lamenta o momento ruim do time e diz que a luta para fugir do rebaixamento continua.

-Desde criança, nunca imaginei viver uma história e uma marca tão grandiosa que é essa de 500 jogos pelo Cruzeiro. Uma instituição tão grande, tão vitoriosa. Nunca imaginei vivenciar isso. Sou grato por viver intensamente em um clube que aprendi a gostar, a amar, e claro que não queria viver essa marca nesse momento. Mas tudo é aprendizado e vamos trabalhar, lutar, para sair dessa situação- disse.

Henrique está entre os jogadores que mais vestiram a camisa celeste- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Henrique está entre os jogadores que mais vestiram a camisa celeste- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Henrique reforçou que o empate não foi bom para o Cruzeiro e que o esforço para sair desse mau momento continua firme no elenco.

-Não foi um bom resultado, pelas circunstâncias do jogo e pela posição em que estamos. Merecíamos um resultado melhor, principalmente no primeiro tempo, onde criamos chances claras de gols. Nós imprimimos um ritmo forte no primeiro tempo para sair em vantagem, mas pecamos na finalização. A luta continua. Sem luta, não há vitória- completou.

Henrique, de 34 anos, tem duas passagens pela Raposa, uma iniciada em 2007 e a a atual em 2013, quando ganhou os principais títulos pelo clube, como o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, dois Brasileiros, em 2013 e 2014 e um mineiro, em 2014.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade