PUBLICIDADE

LANCE!

Hazard dá show, e Chelsea vence West Ham na Premier League

Craque belga foi o dono da partida e comandou a vitória dos Blues no Stamford Bridge

8 abr 2019 - 17h53
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários

No jogo que encerrou a 33ª rodada da Premier League, o Chelsea teve uma noite de gala de Eden Hazard em Stamford Bridge e venceu o West Ham por 2 a 0, com dois gols do belga. A vitória frente aos rivais londrinos deu aos Blues o terceiro lugar do Campeonato Inglês, a frente de Arsenal e Tottenham.

Camisa 10 foi o nome do jogo em Londres (Foto: Divulgação/Twitter)
Camisa 10 foi o nome do jogo em Londres (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

QUE PINTURA!

O início de jogo do Chelsea foi de pressão em cima do West Ham. Com mais volume ofensivo, os Blues abriram o placar de jogo aos 24 minutos, com mais uma pintura assinada por Eden Hazard. O belga fez fila na zaga dos Irons, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para colocar o Chelsea na frente do placar.

CHANCES PERDIDAS

Empolgado pelo belo gol marcado por Hazard, o Chelsea continuou em cima em busca do segundo gol, mas acabou parando na boa atuação de Fabianski, goleiro do West Ham, e na falta de pontaria para tentar aumentar a vantagem no Stamford Bridge.

VISITANTES ASSUSTAM

Já no segundo tempo, o West Ham voltou melhor dos vestiários e deixou o Chelsea em um apuros em alguns ataques perigosos. Comandados por Felipe Anderson, os Irons tiveram boas chances com Lanzini, Cresswell e Arnautovic, mas acabaram desperdiçando.

JARDIM DO EDEN

Tal como a faixa estendida pela torcida do Chelsea no Stamford Bridge, o campo parece a casa de Hazard e o belga novamente foi decisivo para matar o jogo e fechar o placar. Já nos minutos finais, Barkley achou o camisa 10 sozinho na área, com tempo de dominar e bater cruzado para sacramentar mais uma vitória do Chelsea e garantir o terceiro lugar da Premier League.

Veja também:

Perdeu os três dias de Lollapalooza? Saiba o que aconteceu:

 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade