2 eventos ao vivo

Haaland marca mais dois e Borussia goleia o Colônia

Atacante norueguês tem, somando as duas partidas, apenas 60 minutos em campo e já marcou cinco vezes com a camisa do Borussia Dortmund

24 jan 2020
18h35
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund recebeu o Colônia, nesta sexta-feira, e venceu por 5 a 1. Em jogo disputado no Signal Iduna Park, os aurinegros não tiveram dificuldades para vencer. Guerreiro, Reus, Sancho e Haaland marcaram para o time da casa. Mark Uth descontou para os visitantes. Com a vitória, o time de Lucien Favre vai para a terceira posição, mas pode ser ultrapassado na rodada.

Haaland comemorando: atacante tem um início meteórico com a camisa dos aurinegros (Foto: INA FASSBENDER/AFP)
Haaland comemorando: atacante tem um início meteórico com a camisa dos aurinegros (Foto: INA FASSBENDER/AFP)
Foto: LANCE!

INÍCIO AVASSALADOR
Com menos de um minuto de jogo, o torcedor do Borussia já estava comemorando. Sancho invadiu a área pela direita e tocou para o português Raphael Guerreiro chegar batendo de primeira e abrir o placar. O segundo foi do capitão Marco Reus. Após lindo lançamento de Hummels do campo de defesa, o camisa 11 tocou por baixo das pernas do goleiro para abrir o placar.

HOJE TEVE GOL DO HAALAND
A joia norueguesa, mais uma vez, foi reserva e entrou no segundo tempo. Assim como no fim de semana, o atacante de 19 anos deixou sua marca. Pela primeira vez jogando diante do torcedor, o camisa 17 precisou de 25 minutos para fazer dois gols. O primeiro foi após rebote do goleiro. O segundo, foi uma pintura. Em rápido contra-ataque, Dahoud lançou para o centroavante, que driblou o goleiro e, praticamente sem ângulo, conseguiu marcar.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Borussia Dortmund encara o Union Berlin. O jogo acontece no sábado, dia 1° de fevereiro, às 11h30 (de Brasília). A partida será no Signal Iduna Park. No domingo, dia 2, o Colônia recebe o Freiburg. O jogo será no Estádio Rhein Energie, às 11h30 (de Brasília).

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade