0

Guaraní e San José decidem quem encara o Corinthians na próxima fase da Pré-Libertadores

Com vantagem, paraguaios recebem os bolivianos a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Defensores del Chaco

28 jan 2020
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A noite de quarta-feira promete muita emoção no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Guaraní e San José se reencontram e lutam por uma vaga na Segunda Fase da Pré-Libertadores.No duelo de ida, o Guaraní levou a melhor por 1 a 0 e agora joga dentro de casa por um simples empate. Enquanto isso, os bolivianos querem o triunfo por dois gols de diferença. Caso devolva o placar do primeiro encontro, a classificação será decidida nos pênaltis.

Como chega o Guaraní?

Foto: Divulgação/Guaraní
Foto: Divulgação/Guaraní
Foto: Lance!

Após levar a melhor na altitude de Oruru, o time paraguaio chega para o duelo dentro de casa confiante que pode levar a classificação. Outro ponto que anima a torcida é a fase da equipe, que venceu o Cerro Porteño no último jogo antes do torneio continental.

Como chega o San José?

O começo de ano do San José não está nada agravável. Em situação delicada na Liberta, com a necessidade de vencer por dois gols fora de casa, o time levou uma sonora goleada por 5 a 2 do Bolívar no fim de semana.

Prováveis Escalações

Guaraní: Gaspar Servio; Iván Ramirez, Hernán Lopes, Orlando García Guerreño, Javier Baez e Guillermo Benitez; Rodney Redes, Angel Benitez, José Florentín e Édgar Pájaro Benitez; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

San José: Careaga; Capuma, Toco, Torrico, Segovia e Mejía; Molina, Sejas e Gomes; Marquinho e Vargas. Técnico: Omar Asad.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade