0

Grêmio e Universidad Católica decidem o último classificado do Grupo H

Tricolor e Cruzados medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Porto Alegre

7 mai 2019
16h54
  • separator
  • comentários

A cidade de Porto Alegre será palco de uma legítima decisão na noite de quarta-feira. Grêmio e Universidad Católica, dois times com campanhas irregulares e que decidem a última vaga do grupo H.Após cinco rodadas, brasileiros e chilenos estão com sete pontos na classificação e o Grêmio tem a vantagem do empate. Por outro lado, a Católica só continua na competição em caso de vitória.

Tricolor irregular

No começo da temporada, o Grêmio era tido como um dos favoritos na Libertadores. Quando a bola rolou, o time comandado por Renato Gaúcho decepcionou e ficou os três primeiros jogos sem somar nenhuma vitória.

Agora, em franca recuperação no torneio continental, a expectativa é que o time possa confirmar o favoritismo e mantenha vivo o sonho de conquistar o tetracampeonato continental.

Na escalação a única dúvida é Diego Tardelli. O atacante sentiu um desconforto muscular e deve ser a baixa da equipe.

Católica

O momento é de atenção na Universidad Católica. Após iniciar o torneio muito bem, a equipe comandada por Gustavo Quinteros caiu de produção e chega a Porto Alegre pressionada por um bom resultado.

A única dúvida na escalação está no ataque. O artilheiro Saéz, recuperado de lesão, foi relacionado para o duelo, mas a tendência é que fique no banco. Em seu lugar, Riascos, com passagens pelo futebol brasileiro, deve iniciar entre os titulares.

Prováveis Escalações

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.

Universidad Católica: Matiás Dituro; Magnasco, Lanaro, Kuscevic, Conejo; César Fuentes, Aued, Pinares; Fuenzalida, Riascos (Saéz), Puch. Técnico: Gustavo Quinteros.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade