2 eventos ao vivo

Götze explica a diferença de Pep Guardiola e Jurgen Klopp

Jogador trabalhou com os dois treinadores em sua carreira. O atacante ainda frisou que mantém contato próximo com o treinador do Liverpool e projetou a disputa do Inglês

5 abr 2019
13h05
atualizado às 13h34
  • separator
  • comentários

Götze foi treinado por Jurgen Klopp no Borussia Dortmund e, posteriormente, por Guardiola no Bayern de Munique. Com conhecimento de causa, o atacante alemão comparou o estilo de treinamento de ambos, que rivalizam pelo título da Premier League nesta temporada.

Goetze é um dos destaques do Dortmund (Foto: AFP)
Goetze é um dos destaques do Dortmund (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- São difíceis de comparar porque seguem filosofias diferentes. Ambos têm muitos méritos. Eu sou agradecido por ter trabalhado com dois treinadores tão espetaculares. Vejo as partidas de ambos sempre que posso. A luta pelo título da Premier League está muito emocionante - disse o alemão.

O atacante também fez questão de relembrar que Klopp foi o responsável por sua ida ao time principal do Borussia Dortmund, quando tinha apenas 17 anos. O jogador também revelou que mantém uma relação bem próxima com o treinador.

- Me conhece muito bem e sempre estou buscando novos desafios. Falo muito com Klopp. Ele me revelou quando eu tinha 17 anos e fez tudo por mim. Nunca nos deixamos de falar - finalizou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade