PUBLICIDADE

Goleiro francês acredita que Mbappé deve sair do PSG para o Real Madrid

Adil Rami afirma que falta de interesse em renovação contratual é um indício de que jogador não está satisfeito em Paris. Contrato de Mbappé vai até 2022

27 out 2020 12h01
ver comentários
Publicidade

Adil Rami, goleiro veterano do Boavista, de Portugal, e com passagem pela seleção francesa, acredita que Kylian Mbappé irá sair do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Em entrevista à "RMC Sports", o jogador de 34 anos acredita que o atacante não está satisfeito no clube e por isso não quer tratar do assunto renovação.

Mbappé parece cada vez mais próximo de ida para o Real Madrid (Foto: PASCAL GUYOT / AFP)
Mbappé parece cada vez mais próximo de ida para o Real Madrid (Foto: PASCAL GUYOT / AFP)
Foto: Lance!

- Mbappé no Real Madrid? Acho que está feito, pois as negociações para sua renovação não avançaram. Tenho a impressão de que lhe incomoda falar sobre extensão contratual. A partir do momento que algo o incomoda, não se quer mais saber de nada.

Recentemente, Unai Emery, treinador do Villarreal e ex-técnico do francês no PSG, afirmou que o atleta sempre teve o desejo de vestir a camisa merengue. Com contrato terminando em 2022, Mbappé pode estar com os dias contados na capital francesa e as especulações sobre sua transferência crescem.

Lance!
Publicidade
Publicidade