0

Goleiro do Paraná analisa duelo contra o Bragantino: 'Time a ser batido'

De olho nas primeiras colocações da Série B, o Tricolor encara o líder do torneio nacional no primeiro jogo do segundo semestre

8 jul 2019
16h29
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná aproveitou bem o período sem jogos durante a Copa América e teve uma evolução importante na temporada. Feliz com o rendimento da equipe nas últimas semanas, o goleiro tricolor, Thiago Rodrigues, destacou o crescimento que o grupo teve neste tempo de pausa na Série B.'Foi um período muito importante para todos aqui. Fizemos um trabalho muito intenso nas últimas semanas e isso foi muito importante. O grupo apresentou uma evolução importante desde a parada para a Copa América. Agora é colocar em prática tudo que fizemos de bom nestes dias sem jogos', analisou o camisa 1.

Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Lance!

O jogador destacou, também, o desejo do clube em conquistar o acesso em 2019. Após oito rodadas, o Tricolor está na sétima colocação, com 13 pontos.

'A meta de todos é colocar o Paraná na primeira divisão esse ano. Só isso nos interessa. Vamos lutar muito neste segundo semestre para conquistarmos esse objetivo, que seria importante para o clube, grupo e torcida', afirmou.

De acordo com o arqueiro, o duelo de sábado, em casa, contra o Bragantino, líder da competição, será uma pedreira.

'O Bragantino é, hoje, um adversário a ser batido pela boa campanha que está realizando. Eles têm um grupo muito forte. Vamos impor nosso ritmo de jogo para sairmos com um triunfo dentro de casa', concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade