2 eventos ao vivo

Gladbach bate o Schalke e rouba o segundo lugar do Bayern no Alemão

Equipe fez 2 a 0 nos Azuis Reais, em Gelsenkirchen, e chegou à 13ª vitória na Bundesliga. De quebra, ultrapassou a equipe de Munique na tabela de classificação pelo saldo de gols

2 fev 2019
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Borussia Mönchengladbach assumiu a segunda colocação do Campeonato Alemão neste sábado. Em Gelsenkirchen, a equipe aproveitou a vantagem numérica para bater o Schalke por 2 a 0. Kramer e Neuhaus saíram do banco para marcar no fim da partida e garantir mais um triunfo para o time visitante na competição.

Jogadores do Gladbach comemoram mais uma vitória no Alemão (Foto: Ina Fassbender / dpa / AFP)
Jogadores do Gladbach comemoram mais uma vitória no Alemão (Foto: Ina Fassbender / dpa / AFP)
Foto: Lance!

O resultado coloca o Gladbach com os mesmos 42 pontos do Bayern de Munique, mas levando vantagem no saldo de gols: 23 a 21. Já o Schalke segue no meio da tabela, com 22 pontos, em 12º.Após um primeiro tempo equilibrado e que terminou sem gols, o Gladbach aproveitou a expulsão de Nubel, aos 14 minutos, para mandar na partida. Mas o banco de reservas foi fundamental para o triunfo. Kramer e Neuhaus entraram no segundo tempo e contaram com assistências de Thorgan Hazard para garantir o triunfo de sua equipe.

Aos 40 minutos, o jogador belga rolou para a entrada da área. Após corta-luz de Stindl, Kramer dominou e bateu colocado, sem chances para o goleiro. Nos acréscimos, Hazard achou Neuhaus na área. O meia alemão bateu bem e selou a vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade