1 evento ao vivo

Fred se junta ao elenco do United nos Estados Unidos após férias

Meia chegou em Los Angeles na quinta-feira, um dia após se casar no Brasil

27 jul 2018
13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Fred junstou-se nesta quinta-feira ao elenco do Manchester United que faz pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador estava de férias após a participação na Copa do Mundo e aproveitou para se casar com a engenheira Monique Salum, na última quarta.

- Estou muito feliz com meu primeiro treino no Manchester United - postou o brasileiro, no Twitter.

Fred chegou a Los Angeles um dia após seu casamento, no Brasil, e vestiu os uniformes de treinos. Ele já iniciou os trabalhos específicos ao lado do preparador físico do Manchester United. O brasileiro vai usar a camisa 17 nos Red Devils.

Fred já está nos Estados Unidos para pré-temporada do United (Foto: Reprodução / Twitter)
Fred já está nos Estados Unidos para pré-temporada do United (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

O meia não atuou na Copa do Mundo e chegou a ter um problema no tornozelo durante a preparação para a competição, após dividida com Casemiro em um treino. A presença do jogador no Mundial chegou a ser colocada em dúvida, mas Tite manteve-o no elenco.

O Manchester United anunciou a contratação de Fred às vésperas da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira estava se preparando em Londres para o torneio, o que facilitou a negociação. Os Red Devils pagaram 55 milhões de euros (R$ 240 milhões) ao Shakhtar Donetsk, onde atuou nas últimas cinco temporadas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade