PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

FPF confirma horário do jogo entre Santos e Red Bull Bragantino

Confronto vai acontecer no próximo sábado, às 20 horas, em Bragança Paulista

29 abr 2021
16h44 atualizado às 16h44
0comentários
16h44 atualizado às 16h44
Publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o horário da partida entre Santos e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, na manhã desta quinta-feira. O Peixe vai até Bragança Paulista no sábado para enfrentar o Bragantino, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida terá transmissão no Sport TV.

O Red Bull Bragantino perdeu para o Emelec por 3 a 0 nesta quarta (Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana)
O Red Bull Bragantino perdeu para o Emelec por 3 a 0 nesta quarta (Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana)
Foto: Lance!

A FPF adiou a confirmação do horário do jogo porque tinha a intenção de retornar com as partidas durante o dia. No entanto, o governador de São Paulo, João Dória Jr, prorrogou o toque de recolher no estado e os duelos pelo Paulista seguirão após às 20 horas.

O Peixe vêm pressionado com quatro derrotas seguidas entre jogos do Paulistão e da Copa Libertadores. A classificação para o mata-mata do estadual está ameaçada. O Santos está na terceira colocação do grupo D com nove pontos, atrás do Mirassol com quatorze e Guarani com onze. Apenas os dois primeiros da chave avançam para as quartas.

A equipe do Bragança também vêm de derrota para o Emelec por 3 a 0, no Equador, pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Contudo, o Red Bull Bragantino está na liderança do grupo C, com 21 pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade