PUBLICIDADE

Fornecedora fez ensaio da Playboy e tem mensagem machista

Após Dryworld gerar polêmica entre torcedores do Atlético-MG por organizar ensaio com mulheres vestindo roupas ousadas, atitudes consideradas sexistas são ligadas à empresa

16 fev 2016 16h41
| atualizado às 17h13
ver comentários
Publicidade
Foto: Lance!

O uso de mulheres em trajes ousados no lançamento do uniforme do Atlético-MG, que rendeu muita polêmica, não foi o primeiro episódio no qual a Dryworld fez uma ligação entre o esporte e a sensualidade. Recentemente, a empresa canadense organizou um ensaio sensual no qual as "coelhinhas" da revista "Playboy" posaram com roupas esportivas.

O ensaio trouxe mulheres com roupas ousadas e fazendo menções a esportes como futebol americano e futebol.  

A Dryworld, que acertou para ser fornecedora no Brasil também de clubes como Fluminense e Goiás, ainda tem uma recomendação machista. Ao falar sobre o modo de lavar, a fornecedora limita-se a dizer:

"Dê para sua mulher". 

Lance!
Publicidade
Publicidade