2 eventos ao vivo

Fora de casa, CRB vence o Londrina e se aproxima do G-4

Em ótima atuação na etapa final, o Galo conseguiu somar mais três pontos e está na sexta colocação da Série B

31 ago 2019
19h29
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio do Café, o CRB mostrou a sua força fora de casa e derrotou o Londrina por 1 a 0. Com o placar, o Galo chegou aos 30 pontos e encerra a jornada na sexta colocação. O Tubarão é o 11º, com 25 pontos.Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa. Enquanto isso, o Paraná mede forças com o Paraná, em casa.

Gustavo Oliveira/Londrina
Gustavo Oliveira/Londrina
Foto: Lance!

O confronto

Pressionado pela falta de resultados, a postura do Londrina agradou a torcida na etapa inicial. Com muita disposição, o time paranaense incomodava a defesa adversária e criou dias chances em 20 minutos através de Paulinho Moccelin e Higor Leite.

Tímido nas descidas, o CRB só conseguiu assustar aos 33 minutos. No levantamento de Felipe Ferreira, Lucas Siqueira, sozinho, cabeceou para fora.

No segundo tempo os dois times jogaram mais abertos e protagonizaram boas chances de gols. Pelo lado alagoano, Léo Ceará recebeu na grande área, tocou na saída do goleiro e viu a bola sair pela linha de fundo. A resposta do Londrina veio com Higor Leite, que exigiu boa defesa de Vinícius.

Quando o empate parecia certo, Alisson Farias tocou para Igor, que cruzou na medida para Felipe Ferreira bater e dar a vitória ao CRB, 1 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade