0

Botafogo e Cruzeiro acertam troca Sassá por Marcos Vinícius

Ambos devem manter 50% dos direitos econômicos dos atletas

6 jun 2017
15h26
atualizado às 15h40
  • separator
  • comentários

Depois de longa negociação, um final feliz: Botafogo e o Cruzeiro acertaram nesta terça-feira a troca envolvendo Sassá e Marcos Vinícius. O centroavante já tinha acordo com a Raposa, que aguardava o meia ser aprovado nos exames médicos realizados pelo Glorioso para poder oficializar de vez o negócio.

Sassá no Cruzeiro e Marcos Vinícius no Botafogo
Sassá no Cruzeiro e Marcos Vinícius no Botafogo
Foto: LANCE!

Enquanto Sassá assinará até 2021 pelo Cruzeiro, Marcos Vinícius tem acordo de três temporadas encaminhado com o Botafogo. Ambos os clubes irão manter 50% dos direitos econômicos de cada atleta para lucro em uma eventual venda.

Marcos Vinícius será mais opção de lado de campo para o técnico Jair Ventura, junto com Rodrigo Pimpão e Guilherme. O meia-atacante de 24 anos estava sendo preterido por Mano Menezes, sofrendo também com as consequentes lesões. Até por isso, passou por longos exames clínicos antes do acerto.

Enquanto isso, Sassá não tinha mais clima no Botafogo. Ele estava afastado tem quase um mês, treinando em separado do elenco. Com contrato até o final do ano, o Botafogo preferiu negociar a troca para não perder o atleta de graça. Ele chega para se juntar a Ábila e Sóbis como opção de ataque na Raposa.

Veja também

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade