0

Filipe Augusto vibra com início de temporada no Rio Ave, mas diz: "Tenho muito para evoluir"

Ex-Benfica e Valencia, brasileiro celebrou o bom começo de campeonato com o Rio Ave

11 out 2019
13h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

São 10 jogos, quatro golos e quatro assistências, somados no Campeonato Português e na Taça da Liga. O meia Filipe Augusto reconhece o bom início de época pelo Rio Ave, mas quer aproveitar a pausa na Data Fifa para melhor ainda mais o trabalho de forma coletiva e individual.

Brasileiro em campo pelo Rio Ave (Foto: Divulgação/Rio Ave)
Brasileiro em campo pelo Rio Ave (Foto: Divulgação/Rio Ave)
Foto: Lance!

- Acredito que é uma pausa importante. Estamos tendo algum tempo para nos avaliar, corrigir os erros e melhorar para os próximos jogos - comentou Filipe Augusto.

No Português, o Rio Ave está em 9º lugar com 10 pontos, sendo nove a menos que o líder Famalicão. Já na Taça da Liga divide a liderança com o Portimonense no Grupo C com quatro pontos conquistados.

O jogador fez uma avaliação do desempenho do Rio Ave até aqui. Na visão de Filipe Augusto, a equipe pode almejar coisas maiores ao longo da temporada. Mas precisa continuar se dedicando.

- Acredito que coletivamente deu para perceber que não será uma época fácil, mas temos uma ótima equipa para ter a ambição em buscar nossos objetivos. E individualmente tenho a certeza que ainda tenho muito para evoluir e ajudar ainda mais o grupo.

O próximo jogo do Rio Ave será apenas no dia 19 de outubro na estreia da Taça de Portugal. A partida será contra o Condeixa fora de casa. A última partida antes da data FIFA foi no último sábado no empate em 1 a 1 contra o Portimonense longe do Estádio dos Arcos. O gol do time de Filipe Augusto saiu após uma assistência do meia depois da cobrança de escanteio.

- Apesar de termos saído com o empate, fico feliz em ter ajudo a equipe. Agora é decidir a classificação desta competição em nossa casa - finalizou.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade