0

Figueirense vence e Avaí empata com o Joinville no Catarinense

Equipe de Hemerson Maria conseguiu uma vitória tranquila sobre o Tubarão por 1 a 0, enquanto Avaí e Joinville ficaram no 1 a 1. Criciúma bateu o Marcílio Dias por 2 a 1

20 jan 2019
19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Três partidas movimentaram a tarde deste domingo no Campeonato Catarinense. O Figueirense recebeu o Tubarão no Orlando Scarpelli e venceu por 2 a 0. Já o Avaí fez clássico contra o Joinville fora de casa e.ficou apenas no empate em 1 a 1. O Cricíuma também jogou fora dos seus domínios, contra o Marcílio Dias e bateu os adversários por 2 a 1.

Denis pegou um pênalti na partida e Rubens marcou o segundo do time alvinegro (Hermes Bezerra)
Denis pegou um pênalti na partida e Rubens marcou o segundo do time alvinegro (Hermes Bezerra)
Foto: Lance!

Figueirense x Tubarão
Depois de estrear com vitória na primeira rodada, o Figueira entrou em campo novamente neste domingo, agora para encara o Tubarão. Em casa, o time de Hemerson Maria fez um primeiro tempo bastante equilibrado, com chances para os dois lados, mas com leve vantagem para os mandantes. Aos 45 minutos da etapa incial, Juninho cobrou uma falta na cabeça de Alemão, que completou sozinho para o gol.

Na etapa final, o Figueira levou um susto. Aos 13 minutos, Dênis, goleiro ex-São Paulo cometeu pênalti em Batista, mas na cobrança o arqueiro conseguiu pega a batida de Fio. Dez minutos depois, foi a vez do time da casa ter um pênalti marcado a favor. Pereira foi segurado na área e juiz assinalou a penalidade, que foi bem convertida por Rubens. Depois a equipe da casa administrou o resultado até o apito final.

Joinville x Avaí
Outro que também venceu na primeira partida do campeonato, o Avaí foi até Joinville enfrentar o time da região neste domingo. Os primeiros minutos da partida foram de pouca criação e muitos passes laterais. A partir dos 20 minutos, o jogo começou a melhorar e o Joiville abriu o placar aos 27 com Nathan Cachorrão após cobrança de escanteio.

Ainda na primeira etapa, o Avaí chegou ao gol de empate. Aos 40 minutos, Jones Carioca fez boa jogada, tocou para João Paulo, que girou em cima da marcação e balançou as redes. No segundo tempo, ambas as equipes tiveram oportunidades, mas nenhuma conseguiu o gol da vitória. Getúlio chegou a balançar as redes para o Avaí, mas o gol foi anulado e a partida terminou com o placar empatado em 1 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade