PUBLICIDADE

Figueirense, com 'estrela' de Pedro Lucas, passa pelo Joinville no Scarpelli

Em intervalo de um minuto, centroavante entrou em campo e marcou, logo na primeira bola que recebeu, o gol da vitória Alvinegra

29 jan 2020 23h33
ver comentários
Publicidade

Diante da inspiração do centroavante Pedro Lucas, o Figueirense, na noite dessa quarta-feira (29), obteve a sua segunda vitória no Campeonato Catarinense recebendo o Joinville no Orlando Scarpelli e ganhando por 2 a 1 de virada.
Dentro de um primeiro tempo bastante movimentado onde tanto o JEC como os donos da casa tiveram oportunidades de abrir a conta, quem conseguiu marcar primeiro foi o time do interior do estado graças a Luquinhas. Na bola levantada por duas vezes na grande área já aos 45 minutos do tempo inicial após corte inicial da defesa do Figueira, o meia testou de maneira muito precisa, bem longe do alcance de Sidão que sequer pulou na bola.

Mal o Joinville conseguiu desfrutar de sua dianteira pois, aos quatro do segundo tempo, uma cobrança de falta maravilhosa de Diego Gonçalves igualou as coisas em Florianópolis.

Em batida que foi executada na entrada da grande área, mais para o lado esquerdo da meia-lua, o número 16 do Figueirense foi feliz em acertar chute com força que, passando ao lado da barreira, superou Ivan. O goleiro já estava no canto, mas não teve reflexo suficiente para evitar o gol.

Para marcar o tento que deu a vitória ao time dirigido por Hemerson Maria, a equipe contou com um momento iluminado por parte do centroavante Pedro Lucas. Vindo do banco de reservas e na sua primeira ação ofensiva, o atleta emprestado pelo Internacional girou na marcação e acertou uma linda finalização de perna esquerda que foi no cantinho direito de Ivan com 25 minutos.

Lance!
Publicidade
Publicidade