0

Encerramento da Copa América terá Anitta e Pedro Capó

Estrela do pop fará dueto inédito com o astro porto-riquenho no Maracanã antes da grande final da competição continental, no próximo domingo

2 jul 2019
12h20
atualizado às 13h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A cerimônia de encerramento da Copa América terá duas estrelas latino-americanas como atrações musicais. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como os cantores da festa antes da grande final da 46ª edição do torneio continental. Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com astro porto-riquenho.

Anitta e Pedro Capó cantarão na festa de encerramento da Copa América (Foto:Divulgação)
Anitta e Pedro Capó cantarão na festa de encerramento da Copa América (Foto:Divulgação)
Foto: LANCE!

Com grandes sucessos como "Show das Poderosas", "Paradinha" e "Bang", Anitta se tornou uma unanimidade para a maioria dos brasileiros. O talento da artista carioca a transformou em uma referência no cenário internacional e a levou a gravar duetos com grandes nomes da música como Madonna, Maluma e mais recentemente com o rapper Snoop Dogg.

- Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial - disse a cantora sobre a sua participação na cerimônia.

Pedro Capó, neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, é conhecido por suas composições, como a recente "Calma". Aos 38 anos, o porto-riquenho é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de "Vamos Fugir", de Gilberto Gil..

- Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da festa de encerramento da Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco - declarou Pedro Capó.

A Cerimônia de Encerramento da Copa América será a parte final da história iniciada na celebração de Abertura da competição, no dia 14 de junho. O espetáculo exaltará a energia e união dos povos sul-americanos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade