0

Ferraz promete Santos em sua melhor versão contra RB Brasil

Peixe não vence e não marca gol há três jogos no Campeonato Paulista. Duelo ocorre neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio estadual

22 mar 2019
16h11
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Ciente de que o Santos não vence há três jogos no Campeonato Paulista, o lateral-direito Victor Ferraz prometeu o clube em sua melhor versão contra o Red Bull Brasil, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio estadual.

Ferraz prometeu Santos em sua melhor versão neste sábado contra o Red Bull Brasil (Ivan Storti/Santos FC)
Ferraz prometeu Santos em sua melhor versão neste sábado contra o Red Bull Brasil (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O Santos faz seu primeiro treino de preparação para o duelo nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com isso, o camisa 4 não tem ideia qual equipe entrará em campo neste sábado.

- Dessa vez eu nem vou enrolar, porque não treinamos. Chegamos ontem à noite em Ribeirão, chegamos quase 21h. Foi o tempo de voltar para casa. O que dá para se falar é que amanhã vocês verão a melhor versão do Santos - disse o camisa 4.Um provável Santos para a quartas de final é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Felippe Cardoso.

O Santos tem os desfalques de Soteldo, Derlis González e Cueva, que representam suas respectivas seleções em amistosos internacionais. Além disso, Alison segue como dúvida após cortar o pé direito há oito dias.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade