PUBLICIDADE

Fechou a mão! Podolski faz cinco e Galatasaray goleia na Turquia

Clube de Istambul bateu o 24 Erzincanspor por 6 a 2 e avançou na Copa da Turquia

24 jan 2017
0comentários
Publicidade

Podolski foi o grande destaque da classificação do Galatasaray na Copa da Turquia. Ele marcou cinco gols na vitória por 6 a 2 sobre o 24 Erzincanspor, da Quarta Divisão, o que faz a equipe de Istambul garantiu uma vaga na próxima fase.

O Galatasaray terminou com 11 pontos em seis jogos, na segunda colocação do grupo E. Em primeiro ficou o Tuzlaspor, com 13. Já o 24 Erzincanspor terminou com sete, enquanto o Elazigspor foi o lanterna, com apenas dois.

Podolski colocou o Galatarasay em vantagem logo aos quatro minutos, após passe do holandês Sneijder. Logo depois, o alemão marcou o segundo, após assistência de Josué. Mas o 24 Erzincanspor empatou logo em seguida, com gols de Dülger e Gönen.

Ainda na etapa inicial, Garry Rodrigues aproveitou rebote em chute de Podolski e colocou o Galatasaray novamente em vantagem.

Nem a expulsão do volante De Jong, ainda no primeiro tempo, tirou o ímpeto do Galatasaray. E muito menos de Podolski, que balançou as redes mais três vezes depois do intervalo para garantir a goleada.

Podolski estava endiabrado nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Podolski estava endiabrado nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade