PUBLICIDADE

'Faz o L': Torcedores do Vasco homenageiam Germán Cano, aniversariante do dia

Principal jogador do Vasco na temporada, atacante argentino completa 33 anos neste sábado

2 jan 2021 16h17
| atualizado às 17h15
ver comentários
Publicidade

O principal jogador do Vasco na temporada está completando 33 anos neste sábado. O atacante Germán Cano é o aniversariante do dia e vem recebendo felicitações de torcedores do clube nas redes sociais. Para comemorar o "Cano Day", vascaínos brincam com o "faz o L", gesto que o jogador faz em homenagem ao seu filho Lorenzo após os gols.

Germán Cano comemora seus gols fazendo o 'L', em homenagem ao seu filho Lorenzo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Germán Cano comemora seus gols fazendo o 'L', em homenagem ao seu filho Lorenzo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Faz o L. Feliz aniversário, "la maquina", "la besta", o matador, o que mantém nossas esperanças vivas. Obrigado por tudo, argentino maravilhoso. Que venham muitos anos e gols pela frente - postou um torcedor no Twitter.

- Para tudo e faz o L que hoje é aniversário dele, do rei, do Deus, do incrível, magnífico, ele que eu amo: Germán Cano. Desejo muita saúde, para fazer infinitos gols no Vascão! - escreveu outra torcedora.

- faz o L porque hoje é dia do nosso artilheiro, feliz aniversário, Germán Cano.

Que você tenha muitos anos de vida! #CanoDay - disse outra.

Germán Cano fez 21 dos 42 gols do Vasco nesta temporada. O goleador é a principal esperança da torcida para tirar o clube do Z4. O Vasco é 17º colocado, com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Entretanto, o Gigante da Colina tem uma partida pendente, contra o Palmeiras, pela primeira rodada.

Veja algumas mensagens de vascaínos na web:

Lance!
Publicidade
Publicidade