3 eventos ao vivo

Fàbregas diz que Casillas não descarta voltar aos gramados

Afastado do Porto por conta do infarto que sofreu em maio, o goleiro recebeu uma oferta do clube português para exercer uma nova função dentro da comissão técnica da equipe

7 ago 2019
14h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Amigo de Casillas, o meia Cesc Fàbregas disse que o goleiro tem o desejo de voltar a jogar futebol. O atleta foi afastado da função por ter sofrido um infarto durante o treinamento. O Porto ofereceu um cargo na comissão técnica da equipe.

Casillas perdeu a fase final da última temporada por conta de um infarto (Foto: Reprodução)
Casillas perdeu a fase final da última temporada por conta de um infarto (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Foi muito bonito reencontrar com ele (Casillas). Pelo que me disse, tem esperanças de voltar a jogar. Todo mundo conhece a sua mentalidade e esperamos que possa continuar a dar mais ao futebol - disse Fàbregas ao programa de rádio espanhol 'El Partidazo'.

FORA DE CAMPO

Casillas teve problema no coração durante o treinamento do Porto, em maio. O jogador foi prontamente encaminhado ao hospital e ficou internado por alguns dias, mas se recuperou bem. Jogadores, treinadores e ex-atletas prestaram solidariedade ao ex-goleiro do Real Madrid.

NOVA FUNÇÃO

O Porto ofereceu um novo cargo a Casillas, que confirmou a função. O jogador vai atuar como um intermediário entre a diretoria e a comissão técnica com os jogadores. O espanhol ressaltou que vai ser responsável pela "ligação da equipe com o clube."

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade