0

Ex-jogador diz que futuro de Pirlo na Juve depende de duelo contra o Porto

Angelo Di Livio afirma que eliminação da Velha Senhora nas oitavas de final da Champions League seria uma catástrofe, mas também faz críticas ao atual elenco

22 fev 2021
10h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Angelo Di Livio, ex-jogador da Juventus, afirmou que o futuro de Andrea Pirlo no cargo da Velha Senhora depende da classificação contra o Porto nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista ao "Libero", o veterano confia no trabalho do jovem treinador que faz seu primeiro trabalho desde que pendurou as chuteiras.

Juventus perdeu o primeiro duelo para o Porto na Champions League por 2 a 1 (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Juventus perdeu o primeiro duelo para o Porto na Champions League por 2 a 1 (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)
Foto: Lance!

- Ele não pode ser eliminado para o Porto. Ele joga sua carreira no banco da Juventus na Champions League. Caso seja eliminado, eu acho que sua experiência será interrompida no final da temporada. Seria uma catástrofe a saída da Velha Senhora no segundo jogo. Esta Juve não é tão forte e competitiva, a equipe está incompleta e muitos atletas não estão acostumados com partidas de alto nível.

A Juventus decepciona após uma longa hegemonia na Itália que está prestes a terminar. Após conquistar nove títulos consecutivos do Campeonato Italiano, o clube luta para se manter entre os quatro primeiros lugares e conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League. No torneio continental, a equipe enfrenta o Porto no próximo dia nove de março.

Veja também:

Victor parou: relembre jogadores com muitas partidas pela mesma equipe que se aposentaram na última década
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade