0

Ex-Flu, Bota e SP, Antônio Carlos deve voltar aos gramados em 2018

Segundo maior zagueiro-artilheiro da era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, jogador tem propostas de Brusque e Juventude. Ele não joga desde o Carioca de 2018

7 dez 2017
16h55
atualizado às 16h55
  • separator
  • comentários

Segundo maior zagueiro-artilheiro da era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, com 28 gols, Antônio Carlos, ex-Fluminense e Botafogo, deve voltar aos gramados em 2018. O jogador recebeu uma proposta oficial do Brusque para disputar o Catarinense e também está em tratativas com o Juventude, de Caxias do Sul. Com 34 anos, Antônio Carlos disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista. O jogador acumula títulos em suas passagens por Fluminense, São Paulo, Atlético Paranaense e Botafogo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- Estou muito motivado para voltar aos gramados em 2018. Optei por ficar até o final desse ano sem atuar, mas me preparei bastante durante esse período e estou pronto para dar o meu melhor pelo clube em que eu for atuar. Tenho confiança de que tenho totais condições de fazer um grande ano e voltar a me destacar no cenário nacional. Esse é o meu grande objetivo - disse o jogador.

O último clube de Antônio Carlos foi o Boavista, onde disputou o Campenato Carioca deste ano, sob comando do técnico Joel Santana.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade