PUBLICIDADE

LANCE!

Eurico diz que Léo Moura 'encheu o saco' da diretoria para jogar no Vasco

23 jun 2015 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

A recuada de Léo Moura após estar acertado com o Vasco ainda rende muito assunto em São Januário. Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda deu o passo a passo de como foi a negociação com o lateral-direito. De acordo com o dirigente, foi o próprio jogador que procurou a diretoria e pediu para vestir a camisa do Cruz-Maltino. Léo Moura, inclusive, teria insistido tanto a ponto de até irritar parte da diretoria.

Conheça a esposa de Léo Moura, que desabafou na internet após críticas de rubro-negros ao marido
Conheça a esposa de Léo Moura, que desabafou na internet após críticas de rubro-negros ao marido
Foto:

- Culminou que no domingo ele foi à casa de José Luis Moreira. Não recebeu proposta nenhuma. Ele que foi atrás. Foi alertado a ele essa relação com o Flamengo por uma das pessoas que ele pediu, o Paulo Angioni, e ele disse que era profissional. Agora vem com essa castaca. O Vasco nunca esteve envolvido com ele. Ele que veio procurar. E digo mais, encheu o saco do José Luis Moeira. Pediu, pediu, pediu e tratou no domingo - comentou o presidente.

A negociação foi encerrada na tarde da última segunda, quando após ter visto a repercussão que o assunto tomou nas redes socais pela torcida do Flamengo, Léo Moura decidiu dar para trás. Eurico disse ser "o último romântico no futebol" por ainda acreditar que a palavra vale mais do que qulquer coisa.

- E vocês têm que colocar a coisa como ela aconteceu. O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura que buscou de todas as maneiras tentar vir para o Vasco. Se querem saber, até o Romário ele utilizou. Quando a gente é romântico no futebol, e eu talvez seja um dos últimos românticos, acho que a palavra vale mais do que qualquer coisa. Mas, para alguns, não - disse Eurico.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade