1 evento ao vivo

'Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol', diz Reinier a jornal

Novo reforço do clube merengue, Reinier deu entrevista à imprensa espanhola e falou que acompanha o Real Madrid desde que era criança. Brasileiro jogará no time 'B' no início

20 jan 2020
19h41
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Reinier foi confirmado como novo reforço do Real Madrid nesta segunda-feria e se juntará ao time espanhol após sua participação no Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. Logo após a negociação ser oficializada, o jogador já deu suas primeiras palavras a jornais espanhóis.

- Não estou nervoso, mas é verdade que estar no Real Madrid é estar no topo do futebol - disse o jogador de 19 anos ao jornal 'Marca' quando foi perguntado se está nervoso por agora ser um 'galático'.

PAIXÃO PELOS MERENGUES
Reinier também disse que é apaixonado pelo clube merengue desde pequeno e que assistia com seu pai a jogos do clube.

- O Real Madrid é o maior. Quando eu era muito pequeno já assistia com meu pai os jogos do Real dos 'Galáticos' e me encantava muito. E por isso que desde então gosto muito do clube. As quatro Ligas dos Campeões que o Real Madrid conquistou nos últimos anos me deixaram muito feliz e orgulhoso - disse o ex-jogador do Flamengo.

Reinier em ação pelo Sul-Americano do ano passado: meia foi o destaque do Brasil (Foto: Marcos Paulo Rebelo/CBF)
Reinier em ação pelo Sul-Americano do ano passado: meia foi o destaque do Brasil (Foto: Marcos Paulo Rebelo/CBF)
Foto: Lance!

REFERÊNCIAS
O meia também conversou com o jornal 'As' e disse quem são seus ídolos, além de falar quem com mais deseja atuar no clube merengue.

- Tenho dois ídolos: Zidane e Kaká. Quero jogar com o Benzema. É um jogador que gosto muito e que se entende muito bem com todos os jogadores.

SONHOS: BERNABÉU E ESTREIA
Em 2018, pela Seleção Brasileira de base, o jogador visitou o Estádio Santiago Bernabéu e registrou em suas redes sociais o momento (veja abaixo).

- Experiência incrível conhecer um dos maiores templos do Futebol Mundial - escreveu na publicação.

O jogador falou sobre este dia e o que pensa do estádio.

- O sonho de qualquer criança é jogar em um gigante como o Real Madrid. Quando visitei o Santiago Bernabéu não imaginei que tantas coisas aconteceriam na minha vida e que teria a oportunidade de realizar meu sonho.

Reinier em visita ao estádio do Real Madrid (Foto: Arquivo Pessoal)

O prodígio brasileiro também projetou sua estreia pelo clube espanhol.

- Quero estrear marcando gols e dando passes. Isso é o que me trouxe ao Real Madrid. Mas sei que este sonho ainda está muito longe - finalizou Reinier.

O brasileiro se apresenta ao clube espanhol depois da disputa do Pré-Olímpico e jogará pelo Real Madrid Castilla, o time 'B' madrilenho. Por lá passaram também Vinícius Jr. e Rodrygo quando chegaram ao clube. A partir da próxima temporada Reinier já deve integrar o elenco profissional.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade